Dias de chuva em sua viagem? Saiba como aproveitá-los.

Das piores coisas que podem acontecer durante aquela tão esperada viagem, é ter que encarar vários dias de chuva, não é mesmo? Mas não deixe sua viagem ser arruinada por conta de uma chuva que São Pedro insiste em mandar e nada de ficar na cama do hotel assistindo tv.

Não deixe então, que as alterações do clima estraguem aquela tão sonhada viagem, fique atendo conhecer algumas dicas de como aproveitar os dias de chuva e ainda assim ter uma viagem incrível e super interessante.

 

1 – Visite Museus

Uma rápida busca na internet e você pode descobrir museus incríveis e cheio de detalhes da história local, o que pode lhe trazer assuntos interessantes para aquela conversa com os amigos e histórias sobre sua viagem.

 

2 – Tour gastronômico

Dias chuvosos são ideais para fazer um tour gastronômico, conhecer restaurantes, cafés e confeitarias. Aproveite esse tour para provas comidas típicas, pratos peculiares e embarcar numa viagem de aromas e sabores.

 

3 – Shows e espetáculos

Busque informações sobre peças teatrais, shows, espetáculos e até mesmo jogos que estejam acontecendo ao seu redor. Momentos descontraídos, que podem trazer uma experiencia rica em diversão, e até mesmo a oportunidade de conhecer pessoas locais, e fazer novas amizades.

 

4 – Passeando na chuva

Se você estiver em alguma cidade de clima quente e agradável, que tal comprar uma capa de chuva e sair por aí, passeando? Algumas cidades ficam ainda mais charmosas em dias de chuva, que te possibilitam fazer fotos em perspectivas e ângulos não usuais, porém lindas e diferenciadas. Mas lembre-se se sair para passear na chuva, lembre-se de levar uma mochila com uma calçado seco, um casaco e uma toalha de rosto, para no caso de você decidir parar em algum restaurante ou passeio em algum local fechado, assim você evita ficar com a roupa molhada e ter um resfriado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *