Três destinos românticos na serra gaucha

Três destinos românticos na serra gaucha
Avalie este post?

O frio remete ao romantismo e, nada melhor para celebrar o amor que uma viagem romântica para um lugar bonito e aconchegante.
Que tal pegar seu par e fazer uma bela viagem para a serra gaúcha, conhecer belas cidades, ter momentos inesquecíveis e tudo isso acompanhado do seu amor?
A Rodosoft indica os principais destinos românticos da serra gaúcha para você passar um final de semana romântico, renovando as energias, revigorando o seu relacionamento e celebrando o amor.

Bento Gonçalves
A cidade de Bento Gonçalves é reconhecida como a capital brasileira da uva e do vinho, destacando-se também pelo padrão de qualidade de vida e seus belos pontos turísticos que proporcionam um belo passeio a dois, como Maria Fumaça, um passeio único, realizado num trem a vapor, onde os turistas são recepcionados na estação Bento Gonçalves com uma deliciosa degustação de vinhos. A cultura italiana também é muito presente na região e conta com vinícolas que vale a pena visitar.

Gramado
Gramado é uma cidade charmosa, bonita e repleta de atrações e beleza. Uma caminhada a dois pelas ruas da cidade torna-se ainda mais agradável pela arquitetura peculiar, com traços europeus misturando detalhes da colonização alemã, italiana e suíça. Somados a isso, a beleza de seus parques e praças inspirados na atmosfera europeia, tornando o passeio pela cidade num cenário perfeito uma viagem romântica.
Nos meses de junho e julho a cidade torna-se o centro das atenções dos viajantes, que buscam uma viagem agradável, num clima europeu, com paisagens únicas, uma gastronomia especial para acompanhar os dias frios e, se der sorte, conferir a neve que muitas vezes cai durante os dias mais gelados.

Canela
A charmosa cidade de Canela, faz divisa com Gramado e é conhecida pelo seu clima frio com aspectos europeu, lindas paisagens de flores e hortênsias. Convidativa a um passeio a dois, a cidade possui diversas atrações turísticas como a Cascata do caracol, o Parque da Ferradura e a famosa Catedral de Pedra. Para aquele casal que gosta do ecoturismo, a cidade oferece uma grande opção de trilhas, passeio de jipes e parques naturais.

Aproveite o final de semana e surpreenda seu amor com uma viagem romântica para a serra gaúcha, pois uma viagem acompanhada é ainda mais gostosa e inesquecível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *