Características

O PDVW é o módulo do SysRod que é operado pela equipe da frente de caixa (guichês da rodoviária), integrado ao sistema gerenciador por meio de uma rede interna de computadores (sem a necessidade de acesso à internet). O PDVW (Ponto-de-Venda versão Windows) consiste em um software destinado à venda de passagens e tem como objetivo facilitar e agilizar ao máximo essa tarefa, resultando na satisfação do passageiro.

Gratuidades e Aposentados
O PDVW se encarrega de bloquear e contabilizar a quantidade de poltronas vendidas para cada tipo diferente de passagens. Seja Passe Brigada Militar, Passe Deficiente Físico, Aposentados 40%, entre outros, em conformidade com a legislação vigente.

Benefícios
Com ele, o tempo estimado para a emissão do bilhete da passagem é de 15 segundos, o que reduz consideravelmente a espera pelo atendimento, eliminando as filas. O PDVW pode ser configurado para trabalhar com vários tipos de impressoras, sejam impressoras fiscais térmicas ou impressoras matriciais de formulário contínuo. Outra vantagem do software é o seu fácil manuseio: o tempo médio de treinamento para habilitar um usuário a vender passagens pelo PDVW é de 15 minutos.

Passo-a-Passo