Lanches ideais para viagens.

Todo mundo que gosta de viajar sabe que levar um lanche na bagagem é muitas vezes indispensável, pois eles podem te salvar nas viagens longas e com poucas paradas, pois nem sempre o que é oferecido nos paradoros agrada a todos os gostos, não é mesmo?

Para te ajudar a decidimos trazer algumas dicas de lanches saudáveis e ideais para você levar nas suas viagens.

Bebidas

Hidratação é fundamental seja numa viagem durante o dia ou noturna. Leve sempre uma garrafinha de água com você, os intervalos entre as paradas podem demorar mais do que você imagina, e ficar com sede durante a viagem não é bom. Você pode apostar também em sucos naturais, evite refrigerantes.

Sanduiches

Uma ótima pedida são os sanduiches naturais que você mesmo pode fazer antes de sair de casa. Pão de forma, queijos, frios, alguns legumes e até mesmo carnes desfiadas podem render um sanduiche bem saboroso. Mas lembre-se evite usar maionese ou outros produtos que podem estragar fora da geladeira. Embale seus sanduiche em plástico filme e se possível leve como bagagem de mão uma pequena bolsa térmica, que ajudará você a manter a qualidade do seu sanduiche.

Barras de cereal e frutas

Fáceis de carregar, e de diversos sabores as barras de cereal podem ser um ótimo lanche durante as viagens.

As frutas além de serem nutritivas também facilitam o lanche dentro do ônibus, elas podem ser acomodadas em pequenos potinhos. Lembre-se de optar por frutas que não precisam do auxílio de uma faca, como maçã, banana e uvas. Uma ótima opção também são as frutas desidratadas, uvas passa, chips de maça ou damascos são saborosos e nutritivos.

 

Escolha sua opção de lanche ideal, leve pequenas porções de alimentos que você já habituado a comer, e garanta um lanche nutritivo e saudável durante sua viagem.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *