Descubra o destino ideal para uma viagem com seu pai

Descubra o destino ideal para uma viagem com seu pai
Avalie este post?

O Dia dos Pais está chegando e nada melhor para comemorar esta data do que uma bela viagem com o seu pai, não é mesmo?
Passar o final de semana juntos, num destino bacana, aproveitar cada minuto com seu pai para poderem relaxar da correria do dia-a-dia e curtirem juntos esta data tão especial.
Pensando nisso, a Rodosoft te dá algumas dicas de destinos perfeitos para uma viagem bacana de acordo com o estilo do seu pai.

Pai moderno
Cada vez mais os pais estão deixando de lado aquele perfil conservador e assumindo uma postura mais moderna e atual. Este perfil de pai gosta de passear por lugares mais movimentados, com restaurantes e cafés modernos, onde muita gente circula e oferecem diversão dia e noite.
Alguns destinos preferidos destinos tipo de pai são: Gramado, Canela e Porto Alegre.

Pai conservador
É aquele tipo de pai que prefere um local mais tranquilo e relaxado para passar algumas horas de forma tranquila e sem muita agitação. Destinos que oferecem paisagens deslumbrantes, lugares mais calmos e a possibilidade de uma viagem mais desacelerada.
O Rio grande do Sul oferece vários destinos perfeitos para este tipo de pai, como Cambará do Sul, São Lourenço e Santo Ângelo das Missões.

Pai esportista e aventureiro
Pais esportistas e aventureiros adoram viajar para locais que oferecem a possibilidade da prática de atividades físicas, como trilhas, voos de asa-delta, surf e ciclismo.
Destinos que ofereçam a possibilidade da prática de esportes radicais, associando aventura à curtição em família são ideias para levar seu pai.
Cidades como Três Coroas, Sapiranga, e Torres são ótimas opções de destinos.

Veja em qual perfil o seu pai se enquadra e escolha o destino ideal! Veja AQUI como programar sua viagem e curta o final de semana ao lado do seu melhor amigo, o seu pai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *