Cinco vídeos que vão te inspirar a viajar

Cinco vídeos que farão você querer viajar hoje mesmo.

Viajar é sempre um grande prazer, planejar e organizar a viagem, fazer a malas e embarcar rumo a um destino novo, uma cidade inteira para ser descoberta, com lugares incríveis, cheios de história e cultura.

A Rodosoft Tecnologia decidiu te mostrar alguns vídeos de pessoas que viajaram e voltaram tão inspiradas que criaram vídeos lindos e emocionantes como recordação das suas viagens.

Nós duvidamos que você não fique com uma super vontade de pegar a mala ou a mochila e viajar por aí.

Assista a estes vídeos e inspire-se também.

 

  • Rick Mereki, Tim White e Andrew Lees, percorreram 11 países durante 44 dias e na volta fizeram três curtas maravilhosos. Os filmes “Eat, Learn and Move” (Comer, aprender e mover-se) estimulam o desejo por viajar, além de serem super agradáveis de assistir.

 

 

  • No vídeo “Ao redor do mundo em 360º” gravado por Alex Chacón, estão compiladas selfies de foto 600 dias de viagem, por 36 países, ao longo de mais de 200.000km. Assistir a este vídeo incrível vai fazer você querer pegar as malas e conhecer novos lugares, hoje mesmo.

3  – Outro vídeo feito a partir de selfies é o “The Longes way”, feito por Christoph Rehage,       em sua viagem de 4.500km caminhando pela China. Seu vídeo acabou se tornando um dos vídeos de viagem mais vistos da internet.

  • Ainda na onda das selfies, o vídeo de Benjamim Jenks “ I love people: 5.000 miles, 930 people, 162 second” também bombou na internet, com fotos feitas com 930 pessoas com as quais ele encontrou enquanto viajava de carona pelos EUA, ele fez inúmeras foto. Detalhe interessante, ele usa sempre a mesma roupa nas fotos.

5-   Um jovem italiano de 22 anos teve mais de 2 milhoes de visualizações em seu vídeo “on/off” (ligado/desligado) no canal Youtube, também pudera, num dos vídeos mais criativos e bem editados Nicolò, que trabalha como agente de viagens e fotografo, mostra suas viagens por diversos lugares no mundo. Mas foi o jeito irreverente de mudar as paisagens de fundo foi o que deu mais sucesso ao vídeo, dando “tapas” na câmera, em perfeita sincronia com a música de fundo o vídeo mostra luares incríveis por onde Nicolò passou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *