Acessórios indispensáveis para viagem com crianças.

Pensando em aproveitar o feriadão para viajar com as crianças e aproveitar alguns dias em família? Antes de pegar a estrada você precisa lembrar que  viajar com crianças pequenas exige alguns cuidados para que a viagem dos pequenos seja calma, divertida e sem imprevistos. Pensando nisso trouxemos uma lista de alguns acessórios que podem ajudar você a tornar a viagem do seu filho numa diversão garantida.

 

Ipad/Tablet

Um grande aliado dos pais, este aparelho pode ser utilizado para baixar desenhos, joguinhos, livros ou revistas que podem ajudar a entreter seu filho durante o trajeto da viagem. Mas lembre-se de carregar a bateria antes da viagem.

 

Fone de ouvido

Importante levar também os fones de ouvido para que seu filho curta o ipad ou o celular sem problemas e sem atrapalhar os demais passageiros do ônibus. Algumas marcas já investem em modelos de fones de ouvido infantis, de tamanhos menores, com fios mais resistentes e com cores e desenhos que podem agradar seu filho

 

 Babador emborrachado

Para quem vai viajar com crianças pequenas deve levar na mala de mão, um babador emborrachado, que além de proteger a roupa do seu filho, durante o lanche e evita que você precise ficar trocando a roupa dos seus pequenos a cada refeição.

 

Saco de dormir baby

Nada mais é do que um cobertor portátil, que deixa seu filho mais aconchegante e quentinho para tirar aquele cochilo durante a viagem, evitando que ele fique cansado demais e se estresse durante a viagem.

 

Trocador portátil

Se você tiver filhos pequenos que ainda suam fraudas, o ideal é levar n a bolsa de mão um trocador portátil. Pois você pode ter que trocar a frauda do seu filho durante a viagem e entre os pontos de parada. Estes trocadores garantem um ambiente limpo para que seu bebe deite no momento da troca de frauda, evitando contato direto da pele do seu filho com o tecido da poltrona do ônibus.

 

Brinquedos

Leve uma pequena mala de mão apenas com os brinquedos preferidos do seu filho, isso além de o distrair durante a viagem, faz com que ele se sinta mais seguro e num ambiente mais familiar durante toda a viagem.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *