Gerencie o relacionamento com seus clientes.

crmO CRM ( Customes Relationship Management) é um módulo da Rodosoft ERP que gerencia o seu relacionamento com os clientes efetivos, prospects, fornecedores, parceiros e outras organizações-chave para o melhor funcionamento do seu negócio. Os dados cadastrados, aliados à tecnologia e às estratégias de negócio, são totalmente integrados c om o ERP, gerando informações que aumentam a competitividade da sua empresa e dos seus produtos.

Acesse as informações quando e onde quiser.

O CRM está disponível online e pode ser acessado em qualquer lugar – no seu computador, notebook, tablet ou smartphone. Você não precisa estar na empresa para ter acesso às informações completas de seus clientes, tarefas, metas de vendas e todas as outras funções que o CRM lhe oferece.

Benefícios e funcionalidades do sistema:

– Oferecer dados e informações sobre os clientes à equipe, aumentando a efetivação das negociações;
– Organizar os contatos e as contas;
– Compreender o cliente através da visualização do comportamento de compra;
– Centralizar o histórico de clientes;
– Auxiliar na prospecção de clientes;
– Simplificar os processos de venda;
– Estabelecer estratégias de relacionamento com o cliente;
– Acompanhar o trabalho e desempenho de sua equipe comercial;
– Compartilhar informações com toda a equipe;
– Melhorar a comunicação entre a equipe com agendamento de tarefas;
– Executar e automatizar tarefas comerciais;
– Acompanhar negociações em andamento;
– Centralizar a troca de e-mails com os clientes;
– Determinar o potencial de fechamento de um cliente com base no funil de vendas;
– Mensurar resultados de forma eficiente;
– Gerenciar oportunidades de venda;
– Auxiliar na tomada de decisão;
– Fomentar a criação de um pós-venda organizado e com informações suficientes para garantir a satisfação do cliente.